segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vontade de fazer?

Nem tudo são flores né?
Tem gente que gosta de dar e gosta e é assim, é bom é bom.
Só que pra uma galerinha aí isso vira dor depois, depressão, arrependimento, vergonha... ficam passando mal por dias e tendo efeitos colaterais por entrarem em certas brincadeiras como auto sexo com objetos.
Pesquisando e me informando, descobri coisas importantes sobre essa vontade... saca só:

a) quando durante o dia voce ve um episódio de homossexualismo feminino, entra em tensão invisível e suave vontade de inverter tudo também.
b) quando está com medo, tenso, ansioso, pensando que Deus realmente não vai com a sua cara e só te fode..., então já que é pra se fuder, a tensão interna aumenta... mais ...
c) quando se depara com uma situação emocionalmente destrutiva tipo encarar parentes que te magoaram, saber que vai ver aquele amigo que vc atropelou, ter que passar na loja da ex namorada que te deu um pé na bunda, falar com um pai ou mãe que nunca te deram apoio... e por aí vai. Essa situação é destrutiva, ela cava um buraco sob seus pés e tudo o que voce quer é sentir prazer pra equilibrar a alma. 
d) ve um anuncio com caras gostosos, um morenão correndo na praia com o pau apertadinho na sunga balançando de um lado pro outro... é, se o cara é chegado, mesmo não assumido, ele fica abaladíssimo. Mesmo o que já está limpo há meses, sofre numa dessas.
e) Se tem namorada e ela não é satisfatória, não realiza suas fantasias (tipo, nunca vai dar o cuzinho pra vc mesmo vc sabendo que não seria uma boa... mas erotismo e sexo as vezes é só fantasia, não realidade!)

A pessoa entra numa tensão tão grande que não aguenta. Eu chamo que ela "cai" porque é uma cilada muito dificil de escapar, principalmente se são varios fatores desses juntos. Aí é covardia. Mas a pessoa tem que ter clareza que se ela não concorda com isso, ela tem que lutar e resistir, e principalmente, DESMONTAR O MOTIVANTE, percebendo-o antes de cair na cilada. Isso meu chapa, é pro resto da vida, não vai adiantar fazer nos primeiros meses e ta tudo resolvido. Se voce abandonar a paranóia, vai cair de novo daqui a seis meses, um ano ou 10, assim que abandonar a paranóia de ficar limpo. O sexo anal e o homossexualismo são como o crack: causam muito prazer, mas talvez não tanto dano corporal como o crack. Não vou entrar no julgamento se causa dano mental ou espiritual, que seja, isso depende da sua religião, e se acha que existe isso também. Mas, causa um prazer tão artificial e fora do natural, que torna todo o resto da vida um tédio, e pode dar depressão depois. 



Aí você pode entrar no ciclo da depressão e uso, como um cheirador de pó, como um usuário de crack. E pode ser também que voce seja como um alcoolatra. Ah, não estou falando de quem simplesmente bebe. Estou falando de alcoolatra. Voce precisa entender a dinamica disso e os danos que os alcoolatras verdadeiros passam, e a luta de uma vida, e as quedas, e a batalha incansável, e a convicção de que aquilo não é pra eles, e não é mesmo.

O homossexual descontente é como o usuário de crack que não consegue largar: não tem mais energia pra isso. A vida fica chata e ele não ve razão pra isso, a droga e o pico de prazer o consomem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário